Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2016

Agreste News: Turistas flagram traficantes na Casa do Estudante em Garanhuns.

Imagem
Na 2ª noite do Festival de Inverno, alguns turistas faziam o trajeto Praça Mestre Domingos sentido Parque Euclides Dourado quando se depararam com a cena de pessoas em atitudes estranhas e suspeitas. “ Quando fomos chegando perto da casa, vimos que tinha uns homens se aproximando e outras pessoas que pareciam passar mal. Vindo em minha direção um deles me perguntou se eu queria maconha ou loló.” Relatou uma leitora deste blog. No trajeto entre os polos circulam muitas pessoas e os supostos traficantes devem ter achado o local perfeito para oferecer os entorpecentes, afinal a Casa dos Estudantes é um ponto centralizado e sem nenhuma ocupação. O prédio existe há vários anos entre as esquinas das Ruas Joaquim Távora e Pedro Rocha. Uma pequena reforma foi realizada, mas não existe nenhuma informação de que a Casa possa ser novamente ativada. O local já foi invadido e anteriormente usado como ponto de consumo de drogas, porém os órgãos responsáveis não se manifestaram quanto a possibilidade d…

Agreste News: Agreste News: Três pré-candidatas a vereadoras desistem e declaram apoio e pré-candidata Mel da Mochila

Imagem
Com as campanhas politicas se aproximando, as coisas vão se definindo, os grupos se organizando e apoios sendo declarados. Nas últimas semanas três pré-candidatas do Democratas de Garanhuns, desistiram de suas pré-candidaturas e declaram apoio a Mel da Mochila, que vem crescendo a cada dia no município com um nome forte para as eleições de 2016. A Blogueira e Administradora do Grupo Onde o Nordeste Garoa, o qual possui mais de 26 mil seguidores no Facebook, Elizangela Fabricia Ramos foi uma que declarou apoio e Mel da Mochila, e será um nome importante na futura campanha de Mel. Também declararam apoio A Cabeleireira Edvania Dias, que realiza trabalhos Sociais á 25 anos e tem um amplo conhecimento, na região onde mora pelos trabalhos realizados e a irmã Hora, professora aposentada e comerciante, dona de uma lanchonete na Cohab 3. Vale salientar que todas são da cidade de Garanhuns, mais muitos apoios também tem estão vindo da Zona Rural do município. A deputada estadual e pré-candidat…

Agreste News: PSB realiza convenções partidárias em todas as regiões de Pernambuco

Com a expectativa de lançar 125 candidaturas às eleições de 2016 em Pernambuco, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai oficializar, neste final de semana, pelo menos 13 pré-candidaturas durante as convenções. As executivas municipais do PSB em cidades da Região Metropolitana, do Agreste, das zonas da Mata Norte e Sul e do Sertão vão oficializar os nomes que concorrem ao pleito em atividades realizadas neste sábado e domingo. Vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara participa das convenções de Sertânia e São José do Egito, hoje, e São Lourenço da Mata e Surubim, amanhã.  As atividades de hoje têm início em Sertânia, às 14h30, na Escola Mundo Mágico. O nome do deputado estadual Ângelo Ferreira será oficializado como candidato majoritário com o apoio de 17 partidos. São eles: PSB, PV, PDT, PRTB, PMDB, PPS, PROS, PSL, PRB, PP, PEN, PTdoB, PMB, PHS, PRP, DEM e Solidariedade.  Haverá ainda convenções em Trindade, com a oficialização da candidatura à reeleição de Dr. Evért…

Agreste News: Tragédia Anunciada - Buracos e Animais soltos na Cohab lll em Garanhuns podem causar graves acidentes.

Imagem
Os moradores dos conjuntos habitacionais Bela Vista, mais conhecidos como Cohab lll, estão apelando para o Governo Municipal e suas Secretarias, que se mobilizem para sanar esses problemas que os preocupam. 



Alguns pequenos acidentes já aconteceram na Avenida Radialista Flauberto Elias que liga a BR as casas dos conjuntos. 
Buracos que crescem a cada dia   já fizeram vítimas, desde quedas de pedestres, pessoas com bicicletas e  com motos. 
Carros já tiveram peças quebradas e até pneus furados tirando o veículo da rota normal. Cavalos, burros, cachorros são vistos circulando pela estrada. 
Alguns moradores chegaram a bater no meio fio ou quase atropelar pessoas ao desviar dos buracos e dos bichos.