Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2016

Agreste News: Tragédia em Saloá, Pastor cai do telhado da Igreja e morre

Imagem
Faleceu na tarde desta sexta-feira (12/02) o pastor Jaildo Francisco de Oliveira, da Primeira Igreja Batista na cidade de Saloá/PE. O pastou sofreu um grave acidente esta tarde, quando estava consertando o telhado da igreja que fica localizada na Rua Antônio Marçal Filho, por traz do CEI, Centro de Educação Infantil. No momento do acidente o pastor foi socorrido pelo SAMU de Saloá e encaminhado imediatamente para Garanhuns, mas não resistiu e faleceu no Hospital Dom Moura. Segundo testemunhas, depois da queda, o pastor saiu muito mal. O pastor Jaildo Francisco de Oliveira é natural de Camaragibe, cidade que fica na região metropolitana do Recife, mas já estava residindo em Saloá há seis meses juntamente com sua esposa. Ele tomou posse na Primeira Igreja Batista no dia 21 de dezembro de 2015 e se disse bastante satisfeito com a obra de Deus e com a receptividade do povo de Saloá.
Com informações do portal Saloá noticias.

Agreste news: Revista Gestão Pública PE chega à décima edição

Imagem
Revista Gestão Pública PE, produzida e editada pela Secretaria de Planejamento e Gestão, chega, no início de 2016, à décima edição. Realizada pela primeira vez de forma exclusiva por servidores da Seplag, principalmente gestores governamentais, a publicação aborda a crise econômica que não dá sinais de reversão e continua assombrando o Brasil. De forma, o novo número, disponível no site www.seplag.pe.gov.br, traz uma matéria de como os municípios, entes mais afetados pelo cenário de restrição financeira, enfrentam as dificuldades e como podem superá-las.
Os municípios também são o mote principal da matéria sobre a Lei de Acesso à Informação. O texto aponta para os benefícios trazidos à gestão pública através da transparência e do acesso à informação, conquistas importantes da sociedade brasileira, mas mostra também que estes avanços ainda precisam ser implantados por igual em cada um dos entes da Federação.
A primeira edição do ano da Revista Gestão Pública PE traz ainda um artigo sob…