Agreste News: Candidata a vereadora Mel da Mochila, avança na cidade e zona rural de Garanhuns

A candidata Mel da Mochila (DEM) vem realizando um vasto trabalho corpo a corpo, na cidade e zona rural do município de Garanhuns, levando suas ideias e projetos para população, acompanhada do seu esposo, ex-vereador Paulo do Mochila.
A candidata pelo Democratas, vem se mostrando cada vez mais forte na disputa, a cada dia novos apoios surgem e as chances de vitória só aumentam. Vale lembrar, que Paulo da Mochila é muito conhecido, pelos diversos trabalhos realizados em seu mandato, hoje apoiando sua esposa, para muitos é a esperança de ter uma voz na câmara de vereadores, vale lembras que Mel tem uma grande experiência, sendo que trabalhou ao lado de Paulo durante o seu mandato, e realizou também, diversos trabalhos de cunho social, como por exemplo na posição de presidente da associação do moradores rurais da sua comunidade, a qual está no seu segundo mandato, porém afastada para concorrer uma vaga de vereadora.

A meta de Mel, é lutar por bem feitorias, tanto para cidade como zona rural, por isso, tem apresentado a população diversos projetos que pretende lutar por eles ao chegar na câmara de vereadores. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40