AGRESTE NEWS: PREFEITA NEIDE REINO DIVULGA NOTA DE REPÚDIO SOBRE O FATO OCORRIDO COM A MÉDICA CUBANA EM CAPOEIRAS

Todos são sabedores dos fatos ocorridos recentemente em nossa querida Capoeiras, mas nada comparável ao que aconteceu com a nossa querida médica do PSF Gildo Marques, e  eu como mulher estou indignada, jamais imaginei que um dia eu precisaria usar os meios de comunicação, como o fiz para divulgar um fato tão lamentável.

Venho comunicar a população que todas as providências que estavam ao meu alcance foram tomadas, comunicamos e pedimos as providências necessárias ao Ministerio Público, Secretaria de Defesa Social e ao Ministério da Saúde, por se tratar de uma estrangeira do Programa Mais Médicos, e por fim tornamos público através das emissoras de rádio e TV para que as autoridades que de fato são responsáveis pela segurança pública se sensibilizem e atendam aos nossos apelos pelas reivindicações que já haviam sido solicitadas anteriormente que são: aumento do número de policiais, viatura e delegado exclusivos para o nosso  município e a delegacia funcionando diariamente.

Não sei se todos sabem que o prédio aonde funciona o destacamento da PM localizado na praça João Borrego é mantido pela prefeitura bem como a alimentação dos policiais. A nossa contribuição já vai além das nossas obrigações. Ainda acredito na justiça e não posso perder a confiança e o respeito pelas instituições.  O MAL NÃO PODE VENCER O BEM 

Neide Reino 
Prefeita de Capoeiras

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima