Agreste News: Importante via do Agreste passa por conservação

Dando continuidade ao seu cronograma de serviços de conservação que têm beneficiado diversas estradas da malha viária do Estado, o Departamento de Estradas de Rodagem, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes, iniciou melhorias em mais uma via.

Desta vez, a iniciativa contempla 34 quilômetros da PE-112, no trecho que vai de Camocim de São Félix, passando por São Joaquim do Monte, até o entroncamento com a PE-120, no distrito de Formigueiro. Além da operação tapa-buraco, também estão previstas intervenções de roço, capinação e limpeza dos dispositivos de drenagens.

A PE-112 é uma importante via de ligação entre os municípios do Agreste Central e da Mata Sul, pois é utilizada pelos veículos pesados das usinas que fazem o escoamento da produção agrícola, principalmente da cana-de-açúcar. Mais de 45 mil moradores da região serão beneficiados pelos serviços de conservação, que trarão mais fluidez ao deslocamento e reforço à segurança dos usuários.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40