Agreste News: Fundação Altino Ventura realiza triagem de catarata em Paranatama

Foto/ Glauco Alves
Foto/ Glauco Alves
A Fundação Altino Ventura, está na cidade de Paranatama, para em parceria com a Secretaria de saúde do município realizar a triagem de catarata para pacientes idosos, segundo Túlio Canuto Articulador Social da Fundação, o projeto visa decentralizar o atendimento, para evitar que os pacientes precisem se deslocar para Recife, onde teriam que enfrentar filas, então segundo Canuto, a meta do Projeto, é trazer o atendimento para porta do paciente, como você pode conferir na entrevista concedida ao Programa Falando com Agreste da Rádio Marano FM de Garanhuns. Os atendimentos começaram nessa segunda-feira (1) e continuarão até a próxima sexta-feira (5).

Confira a entrevista concedida ao Repórter Júnior Pereira para o Programa Falando com o Agreste na Rádio Marano FM, pelo Articulador Social da Fundação, Túlio Canuto.
Clique em play para ouvir.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40