AGRESTE NEWS: ESCOLA ESTADUAL EM VENTUROSA TEM ENERGIA ELÉTRICA CORTADA

A escola Estadual Cônego Emanuel  Vasconcelos que fica localizada no centro  da cidade de Venturosa, está passando por graves problemas de ordem estrutural. 

Segundo informações repassadas por moradores e alunos que frequentam a instituição estadual, a mesma além de não possuir um prédio próprio não oferece uma estrutura de qualidade, tanto para os profissionais que lá trabalham, como para os alunos que precisam frequentar a escola. 

Só para se ter uma ideia da gravidade da situação, em pouco menos de um mês a escola teve sua energia elétrica cortada por duas vezes, ficando todo o período de férias sem eletrificação, e continua o problema, pois a dois dias do início das aulas a escola ainda está sem energia, algo bastante desconfortável e constrangedor para os aluno, pais e profissionais que trabalham no local. 

É lamentável e vergonhoso ver uma escola tradicional e de grande importância para todo o município de Venturosa, está passando por esse verdadeiro descaso, esperamos que as autoridades competentes tomem uma providência e resolvam o problema, pois a educação  de qualidade é um direito de todo cidadão Brasileiro, e essa escola não pode continuar dessa forma.

Do Blog do Gilmar Alves. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40