AGRESTE NEWS: ESCOLA ESTADUAL EM VENTUROSA TEM ENERGIA ELÉTRICA CORTADA

A escola Estadual Cônego Emanuel  Vasconcelos que fica localizada no centro  da cidade de Venturosa, está passando por graves problemas de ordem estrutural. 

Segundo informações repassadas por moradores e alunos que frequentam a instituição estadual, a mesma além de não possuir um prédio próprio não oferece uma estrutura de qualidade, tanto para os profissionais que lá trabalham, como para os alunos que precisam frequentar a escola. 

Só para se ter uma ideia da gravidade da situação, em pouco menos de um mês a escola teve sua energia elétrica cortada por duas vezes, ficando todo o período de férias sem eletrificação, e continua o problema, pois a dois dias do início das aulas a escola ainda está sem energia, algo bastante desconfortável e constrangedor para os aluno, pais e profissionais que trabalham no local. 

É lamentável e vergonhoso ver uma escola tradicional e de grande importância para todo o município de Venturosa, está passando por esse verdadeiro descaso, esperamos que as autoridades competentes tomem uma providência e resolvam o problema, pois a educação  de qualidade é um direito de todo cidadão Brasileiro, e essa escola não pode continuar dessa forma.

Do Blog do Gilmar Alves. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima