Agreste News: Zefinha Albuquerque e seus trabalhos realizados em Paranatama

A cidade de Paranatama vem mudando de uma forma extraordinária, e como em toda mudança, vários fatores e diversas pessoas contribuem para tal. Na matéria de hoje quero destacar uma mulher que carrega em sí o amor e respeito da população paranatamense, Josefa Albuquerque ou como é conhecida carinhosamente, Zefinha da Farmácia. A mesma foi a primeira mulher presidente da Câmara de vereadores de Paranatama e única até o momento. Por 12 anos foi Secretária de saúde no município onde desenvolveu diversas tarefas que beneficiam até hoje o município, como a municipalização da saúde com a implantação do Programa de Agentes Comunitários de saúde, dentre muitos outros. Nos últimos sete anos, vem se dedicando exclusivamente ao Hospital municipal, trabalhando de domingo a domingo, como diretora daquela instituição. Um histórico admirável e uma experiência de anos de profissão, só fazem de Zefinha da Farmácia, uma mulher respeitada, amada e admirada pela população do município, onde muitas pessoas a tem como mãe, pelo amor, cuidado e dedicação que a mesma tem na hora que se mais precisa. Podemos dizer que o nome de Zefinha Albuquerque é hoje um dos mais conhecidos no município.


Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40