Agreste News: Turistas flagram traficantes na Casa do Estudante em Garanhuns.




Na 2ª noite do Festival de Inverno, alguns turistas faziam o trajeto Praça Mestre Domingos sentido Parque Euclides Dourado quando se depararam com a cena de pessoas em atitudes estranhas e suspeitas.
“ Quando fomos chegando perto da casa, vimos que tinha uns homens se aproximando e outras pessoas que pareciam passar mal. Vindo em minha direção um deles me perguntou se eu queria maconha ou loló.” Relatou uma leitora deste blog.
No trajeto entre os polos circulam muitas pessoas e os supostos traficantes devem ter achado o local perfeito para oferecer os entorpecentes, afinal a Casa dos Estudantes é um ponto centralizado e sem nenhuma ocupação. O prédio existe há vários anos entre as esquinas das Ruas Joaquim Távora e Pedro Rocha. Uma pequena reforma foi realizada, mas não existe nenhuma informação de que a Casa possa ser novamente ativada.
O local já foi invadido e anteriormente usado como ponto de consumo de drogas, porém os órgãos responsáveis não se manifestaram quanto a possibilidade de reativação do prédio mesmo após inúmeros pedidos feitos formalmente por várias ligas estudantis da cidade.

Do Blog Agreste em Alerta.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima