Agreste News: Protesto dos Mototaxistas parou o trânsito em Garanhuns-PE






Na manhã desta quarta (27), dezenas de prestadores de serviço alternativo conhecidos como Mototáxi, se reuniram nas principais avenidas da cidade para reivindicar seus direitos quanto ao cadastramento exigido pela Prefeitura. 




Os autônomos alegam que estão tendo prejuízo ao aceitar trabalhar corretamente junto ao órgão de trânsito que exige taxas, coletes e cadastro. 




A revolta se deu por conta de algumas pessoas sem nenhuma autorização, estarem fazendo um serviço na clandestinidade e assim prejudicando aqueles que se desdobraram para participar de reuniões para a legalização do trabalho. 




" Estamos indignados com a falta de fiscalização do órgão responsável pelos mototaxistas, porque além de estar prejudicando o trabalho de quem anda certo, coloca em risco a população que precisa deslocar-se com pessoas sem nenhuma informação cadastrada na  prefeitura. Já houve casos em que passageiros foram assaltados e não conseguiram identificar o suposto mototáxi." Disse um dos participantes do protesto.



Do Blog Agreste em Alerta.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40