Agreste News: Paranatama: Luciano Brito desiste da candidatura e declara apoio a Valmir do Leite

O empresário Luciano Brito (PMDB) que era pré-candidato a prefeito de Paranatama, desistiu da candidatura e declarou apoio a Valmir do Leite (PSB) pré-candidato apoiado pelo então prefeito José Teixeira. Com essa união entre o empresario Luciano Brito e Valmir do Leite, as chances de uma vitória só aumentam. Agora, segue apenas na oposição Enilda Leonel (PTB) que deve continuar com Zelandyo Monte Horebe (PSD). A ida de Luciano para o grupo de Valmir, tanto fortaleceu o grupo como por outro lado, deixou a oposição mais fraca, sendo que grande parte do grupo de Luciano haviam saído do grupo de Enilda Leonel. Tanto Luciano, como Valmir e ambos os grupos, mostram-se felizes pela união em prol de um único objetivo, o desenvolvimento de Paranatama.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40