Agreste News: Convenção do PSB em Paranatama emociona o público presente

Nessa quarta-feira (20) aconteceu a Convenção municipal do PSB e partidos coligados em Paranatama, o evento foi realizado na Quadra poliesportiva municipal, e contou com a presença de lideranças locais e de municípios vizinhos, como Iati, Capoeiras, Caetés e também o deputado estadual, Marco Antônio Dourado.

O evento que teve inicio as 15 horas e foi dirigido pelo comunicador, Wando Ponte, Jailson Teixeira e Josa, foi repleto de emoção, desde a entrada do então prefeito José Teixeira, acompanhado do agora pré-candidato Valmir do Leite, até o final do evento.

Cerca de 20 minutos após a entrada do prefeito José Teixeira, Valmir do Leite e os pré-candidatos a vereadores, foi a vez de Luciano Brito, que entrou de mãos dadas com o presidente da Câmara Tatá Moita e Edgar.

Outro ponto que emocionou, foi o discurso de Luciano Brito, onde emocionado disse que desistiu de sua pré-candidatura, porque mandou fazer uma pesquisa no município e o prefeito José Teixeira tem 90% de aprovação.

Continuando os discursos, o pré-candidato a vice-prefeito Claudeilson Oliveira, falou da sua jornada politica e dos desafios para chegar até aqui. Já o prefeito José Teixeira, em tom de despedida, contou a sua história de parceria com Valmir do Leite e foi aplaudido de pé, agradeceu e disse que Valmir é a escolha certa, para o trabalho continuar. O então pré-candidato a prefeito Valmir do Leite expressou sua gratidão por essa grande oportunidade, em um dos seus melhores discursos, falou da importância do prefeito José Teixeira na sua carreira politica, agradeceu pela confiança e falou por cerca de 20 minutos empolgado pela emoção que o momento propusera.

Após o termino do evento, populares disseram nunca ter participado de um encontro tão emocionante.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima