Agreste News: Cônsul Geral dos Estados Unidos visita governador Paulo Câmara para discutir projeto de combate ao Aedes Aegypti

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu o Cônsul Geral dos Estados Unidos no Recife, Richard Reiter, para discutir uma proposta de um projeto multidisciplinar que será desenvolvido em Pernambuco por empresas americanas em parceria com as secretarias de Saúde, de Educação e de Ciência e Tecnologia para combater o Aedes Aegypti e, consequentemente, o vírus Zika. Com essa ação, o governo do estado prevê amenizar os males causados pelo mosquito e tem a esperança que em um futuro próximo o mesmo seja estirpado de vez.

O Estado vem trabalhando forte nessa luta, e parcerias como essa chegam para fortalecer ainda mais o que já esta sendo feito. Finalizou o governador Paulo Câmara.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40