Agreste news: Trabalhadores participam de corrida pelo centro do Recife

Foto: Divulgação/SESI-PE
Cerca de mil pessoas, dentre elas vários moradores do Agreste, participaram da segunda edição da Corrida Sesi Dia do Trabalhador, pelas ruas do Recife Antigo. Mais da metade dos participantes eram trabalhadores da indústria do Estado e o número de inscrições superou em 20% as do ano passado.
O primeiro lugar da categoria geral feminina, nos 10 Km, ficou com a experiente atleta Marili dos Santos, que já corre profissionalmente há 17 anos, e está aguardando o resultado das  seletivas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto. O primeiro lugar masculino ficou com o atleta Ubiratan dos Santos, que já se prepara paras as maratonas do Rio e Santos (SP), no segundo semestre. Ambos ganharam troféu e o valor de R$ 2 mil cada. 
Na modalidade trabalhador da indústria, Daniela Onofre, 31 anos, da Bombril, venceu a prova com facilidade. A analista de qualidade ganhou o mesmo lugar no pódio na Corrida do Trabalhador  do ano passado, e tem várias medalhas nos Jogos Industriais do Sesi. Paulo Machado dos Santos, da Shupps Indústria e Comércio de Congelados, conquistou o primeiro lugar. 
Nos cinco quilômetros, categoria geral, venceram Haziel Batista, e Adriana Figueiredo. Os industriários vencedores foram Rosildo Silva, da Alcoa, e Tereza Fernandes, do Lafepe.  
cid:image002.jpg@01D1A46B.22F4CEA0

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima