Agreste news: Suzane von Richthofen tem saída temporária de Dia das Mães

Suzane von Richthofen teve sua saída temporária de Dia das Mães antecipada e deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier nesta quarta-feira (4). As outras presas da P1 de Tremembé poderão sair ó nesta quinta-feira (5) e todas devem voltar até as 18h da próxima terça-feira (10).
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002, e desde sua condenação, essa é a segunda vez que tem direito a saída temporária.

O defensor de Suzane, Rui Freire, disse que apesar de não ter havido um pedido formal para antecipação da saída da presa, essa era uma medida esperada. “É uma questão de segurança que normalmente a direção do presídio adota. Suzane é uma presa que sofre muito assédio, então isso deve ter sido considerado” afirmou ele.

Suzane está em regime semiaberto e os presos que apresentam bom comportamento têm direito a cinco saídas temporárias no ano: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dias das Crianças, Natal e Ano Novo. Além disso, no mês passado Suane foi autorizada a frequentar o curso de administração de empresas em uma universidade em Taubaté (SP).

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima