Agreste news: Silvio denuncia abandono de obra em unidade de saúde em Jardim São Paulo

A população de Jardim São Paulo aguarda, há três anos, a conclusão da Unidade de Saúde Fernandes Figueira, prometida para começar a funcionar em outubro de 2013. A obra, na verdade uma ampliação do Centro de Saúde que já existia no local, está parada há pelo menos um ano, segundo relato dos moradores do bairro.

A unidade foi foco de visita, na manhã deste domingo (15), do deputado Silvio Costa Filho (PRB), que vem reservando os fins de semana para realizar um diagnóstico das obras paradas e da situação dos equipamentos públicos da cidade do Recife. “O que encontramos aqui é um exemplo do completo descaso da Prefeitura com a população. Sem essa unidade, que atendia quase 4 mil pessoas por mês, a população de Jardim São Paulo e bairros vizinhos – como Estância, Iraque, Tejipió e Totó – estão sendo obrigados a se deslocar para fazer seus tratamentos de saúde”, destacou
.
Silvio criticou a falta de prioridade dada pela administração municipal aos serviços prestados à população. “Enquanto essa ampliação, orçada em R$ 1,5 milhão não teve os recursos necessários para ser concluída, a Prefeito Geraldo Júlio investiu mais de R$ 80 milhões em publicidade nos últimos três anos. Esse é o Recife de Verdade, o Recife real das vidas das pessoas, que acha mais importante investir em peças publicitárias do que na saúde da população”, ressaltou.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima