Agreste news: Polícia Civil divulga detalhes sobre a morte do jornalista Marcolino Junior

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (2) detalhes sobre a morte do jornalista Marcolino Junior. De acordo com o inquérito policial que investigou o assassinato, o jornalista foi morto a facadas dentro de um quarto de motel em Caruaru. O executor do crime foi o suspeito que havia sido preso após tentar vender o carro de Marcolino.

A vítima recebeu um golpe de jiu-jitsu e cerca de três facadas, de acordo com a perícia. Foi encontrado sangue no quarto do motel e também no porta-malas do carro do jornalista, que segundo o delegado Marcio Cruz, foi onde o corpo foi transportado e, em seguida, abandonado em um matagal.

Ainda segundo a Polícia Civil, o assessor pessoal de Marcolino foi o mandante do crime e será indiciado por latrocínio. O outro suspeito será indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40