Agreste news: Movimento Vem Pra Rua Recife entrega 1,2 tonelada de alimentos para a Comunidade atingida pelo incêndio no Bairro de Campo Grande - Recife PE


No fim da tarde deste domingo (15), o Movimento Vem Pra Rua Recife entregou 1,2 toneladas de alimentos não perecíveis e ainda, lençóis, toalhas e cobertores para a comunidade "Construindo Sonhos", localizada ás margens da Avenida Agamenon Magalhães, que foi totalmente destruída pelo incêndio na noite da última sexta-feira. De acordo com Gustavo Gesteira, responsável pelo Vem Pra Rua Recife, "é inadmissível que o Poder Público permita que as pessoas mais carentes não possuam um lar, e vivam aglomeradas em invasões, enfrentando toda sorte de riscos".

Os 1280 quilos de alimentos foram entregues na presença da maioria dos desabrigados, ao presidente da associação de moradores da comunidade, Sr. Paulo André, que agradeceu o gesto, mas pediu que a sociedade recifense tenha um olhar mais caridoso com os mais pobres, sobretudo aqueles que tinham muito pouco, e agora, sequer documentos pessoais possuem.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima