Agreste News: Ministro da educação Mendonça Filho visitou Iati nesse sábado (28)

Acompanhado do deputado estadual Alberto Feitosa, o Ministro da Educação Mendonça Filho, esteve na tarde desse sábado (28) honrando o convite feito por Alexandre Tenório na cidade de Iati, no Agreste do estado, prestigiando o Décimo Primeiro Motocross realizado naquele município. O Ministro foi recepcionado por Alexandre Tenório, seu pai Luiz Tenório e vários vereadores. Na oportunidade estiveram presente vários
pré-candidatos de cidades vizinhas pelo DEM, como Carlos Batata de Capoeiras, Claudomira Andrade de Garanhuns, Boanerges de Bom Concelho, e o próprio Alexandre de Iati. O Ministro visitou a pista de Motocross, logo após participou do almoço, atendeu pessoas que o procuraram, como por exemplo professores e alunos de escolas do município e concedeu entrevista para o Programa Falando com o Agreste da Rádio Marano, que tem como âncora Marcelo Jorge, a entrevista foi concedida ao repórter Júnior Pereira, o qual também assina esse blog. Segundo Mendonça Filho, a chance de Alexandre Tenório ser o próximo prefeito de Iati é enorme. Pela sua história de luta e amor aos munícipes.
Em visita ao município de Iati, no Agreste pernambucano, o ministro da Educação, Mendonça Filho, conversou com alunas da rede pública estadual  sobre os problemas na Educação e recebeu deles um abaixo assinado pedindo uma escola técnica para a cidade. A preocupação desses jovens vai ao encontro do que o ministro defende: educação de qualidade que possa qualificá-los para a vida e para o mercado de trabalho. No Ministério, Mendonça Filho tem o ensino técnico como uma de suas prioridades. Pela primeira vez na história o município de Iati recebeu a visita de um Ministro de estado. Isso mostra a força política do pré-candidato Alexandre Tenório. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima