Agreste news: Da consulta à cirurgia, UPAE Garanhuns oferece atendimento em Dermatologia

A UPAE Garanhuns oferece diariamente atendimento na especialidade médica de dermatologia. para diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos. Trata-se de uma das especialidades mais procuradas na Unidade, que atende pacientes de 21 municípios do Agreste.

Quatro dermatologistas estão à disposição da população no atendimento ambulatorial: Dra. Grace Anne Monteiro, Dra. Danyelle Rego Barros, Dra. Sandra Kelm e Dr. Silvino Duarte. A estes ainda se somam, no Bloco Cirúrgico, os cirurgiões gerais: Dr. Alexandre Cesar e Dr. Mateus Albuquerque.

Os pacientes são encaminhados pelos Postos de Saúde, através da regulação regional, e a na UPAE Garanhuns são atendidos pelos especialistas, realizam exames clínicos, e caso necessário, passam por procedimentos cirúrgicos, sendo mais comuns: Retirada de queloides, tumores de pele, biópsias, cistos sebáceos, eletrocauterização, exerese de nevos (sinais), verrugas, entre outros.

"Tratam-se de procedimentos onde o paciente possa ter alta no mesmo dia, mas de grande impacto na qualidade de vida" - Explica Dr. Franco Junqueira, coordenador médico da UPAE Garanhuns.

Procure o Posto de Saúde mais próximo de sua residência.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40