AGRESTE NEWS:EMPRESÁRIO CAETEENSE AMPLIA FÁBRICA E AUMENTA LINHA DE PRODUÇÃO DE OLHO EM NOVOS MERCADOS.

Empresário Toninho, esposa Giselda, Frei Zito.
A Fábrica de Biscoitos Mayara do empresário caeteense António Rafael A. Junior (Toninho), é ampliada e a linha de produção ganha novos produtos.  A inauguração da nova área de produção da empresa, realizada dia 16 de abril, contou com a celebração de Missa de Ação de Graça, celebrada por Frei Zito, ex-pároco do município. Fizeram-se presentes na oportunidade funcionários, familiares e amigos do casal Toninho e Giselma.   O investimento com a reforma e ampliação fortalece a marca da Indústria de Biscoitos Mayara, que vem em constante Ascensão, além de ganhar novos mercados vai gerar mais empregos no município. 
Em tempos de crise e pessimismo para muitos, o jovem
Celebração da Missa
empreendedor enxerga na ampliação da sua linha de produção a saída para ganhar novos mercados e aumentar ainda mais as vendas.  A fábrica que produzia os biscoitos Mayarinha, salgados, folhados, sete capas, e Bisnagas, agora vai produzir também, pão de forma, integral, pão de leite, rosquinhas, cookie, sequilhos e biscoitos de polvilho.
Com mais de 8 anos no mercado a Indústria de Biscoitos Mayara de Caetés já abastece com seus produtos os mercados de Pernambuco e Alagoas, com os novos investimentos a meta do empresário é continuar gerando empregos e expandir suas vendas para outros mercados do Nordeste. Este é mais um belo exemplo do progresso que se instalou no município de Caetés. 
POR WANDO PONTES 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40