Agreste news: A um dia da votação do impeachment deputados seguem a discussão no plenário da Câmara

A um dia da votação do impeachment deputados seguem a discussão no plenário da Câmara, em tom de comício pro e contra impeachment, deputados defendem suas posições.
Em vídeo gravado ontem, a presidente Dilma, afirmou que com a saída dela, programas como minha casa minha vida e bolsa família, estão ameaçados. Vale lembras, que tais programas foram o forte de sua campanha. Com essa afirmação, a presidente tenta causar uma reação de revolta na população contra os deputados que votarem a favor do impedimento.
Já o ex-presidente Lula, em discurso citou Getúlio Vargas e atacou de forma violenta e dura, e vice-presidente Michel Temer. “Se o Temer que ser candidato, que não seja através do golpe” gritou Lula em sua participação em ato contra o impeachment organizado pelo movimento sem terra (MST). A presença da presidente Dilma, estava prevista no evento, mas foi cancelada.
Manifestantes se reúnem na frente do hotel onde está o ex-presidente Lula, e o protestam com bonecos de Lula vestido de prisioneiro, mortadelas gigantes e bonecos da presidente  com a faixa no peito escrita impeachment.

Já na câmara, por volta de meio dia de hoje (16) um grupo de deputados protesta contra o presidente da câmara Eduardo Cunha. Um bate-boca acontece. Deputados seguem discursando na Câmara. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima