Agreste news: Temos que pensar em Garanhuns de forma grande, afirmou Claudomira Andrade em entrevista no Jornal da Sete

Claudomira Andrade afirmou nesta terça-feira (12) em entrevista a Valdir Marino, no programa Jornal da Sete, ser pré-candidata no município de Garanhuns pelo DEM. Na entrevista a Drª. Claudomira falou sobre as necessidades do município e o que poderia ser feito para trazer melhorias ao mesmo.

Um dos temas discutidos foi a importância da participação feminina na política brasileira, que apesar de ter crescido continua um número consideravelmente inferior à participação masculina, apesar de o eleitorado ser predominantemente masculino.


Claudomira fala também sobre o potencial que tem o município de crescer economicamente. “Temos que pensar em Garanhuns de forma grande” afirma pré-candidata.

Diante de diversos assuntos tratados, um que muito chamou atenção, foi a situação preocupante que se encontra o município na questão econômica, sendo que diversas empresas foram fechadas no município, várias inclusive já nesse ano, isso tem elevado o número de pessoas desempregadas. Como pré-candidata Claudomira falou  sobre o que poderia ser feito para amenizar a situação.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40