Agreste News: Sou pré – candidato de Iati, afirmou Padre Jorge

Diante da situação difícil em que se encontra o município de Iati, e a gestão conturbada do prefeito Padre Jorge, o mesmo afirmou ontem sábado (2) em seu perfil no Facebook que não irá abrir mão já é pré – candidato, confira na integra.
SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IATI.
Apesar das dificuldades que estamos atravessando no Governo de Iati, avalio que continuo sendo a melhor opção para esta Cidade, da qual não sou filho, mas aprendi a amar e a respeitar. Diante disso quero afirmar QUE SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IATI, com a certeza de que superaremos todos os desafios e dificuldades, para voltarmos a comemorar as VITÓRIAS, que o povo de Iati tanto merece! Finalizou o prefeito.
A afirmação dividiu a opinião dos internautas que logo começaram comentar, alguns negativamente, inclusive cobrando promessas não cumpridas. Mas também, ouve aqueles que lhe desejaram boa sorte. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40