Agreste news: Secretária do Democratas mulher Claudomira Andrade se reúne com populares em Garanhuns

Bairro da Brasilia 

Bairro da Brasilia
Diante da crise que se encontra o país, com a politica um tanto sem credibilidade, surge novas figuras, que chamam atenção e cativam o povo que já vivem cansados dessa politica “envelhecida” . Em Garanhuns no Agreste do estado, surgiu uma nova cara na politica, a Drª Claudomira Andrade, advogada, palestrante, esposa, mãe de família, hoje secretária estadual do Democratas mulher (DEM). Vindo de origem humilde, porém batalhadora, Claudomira vem lutando em prol dos menos favorecidos. Hoje, com o apoio do deputado federal Mendonça, o qual a apresentou como pré-candidata a prefeita de Garanhuns, está disposta a de fato, mudar a história dessa cidade que possui muito potencial, porém se encontra estagnada por falta de uma gestão que lute pelo bem comum de todos.
Bairro Indiano 
A Drª Claudomira Andrade, tem se reunido com lideranças de bairros e populares em Garanhuns, onde sempre acontece uma conversa acerca do futuro do município, na oportunidade são tratados diversos assuntos, como: Educação, saúde, segurança, lazer, dentre outros pontos que são importantes para os munícipes. A meta é transmitir ideias inovadoras, tendo a convicção que Garanhuns tem potencial para alcançar patamares mais elevados, completou Claudomira Andrade.

A mesma ainda disse, que uma vez que sua candidatura for formalizada, irá apresentar um projeto de governo, que inclua todas as classes, não trabalhará focada em uma classe única. Em entrevista na última segunda-feira no programa Ronda Policial na Rádio Jornal de Garanhuns, Claudomira disse que vários fatores são necessários para o crescimento de um modo geral de Garanhuns, citou por exemplo a importância da duplicação, como um dos fatores fundamentais. Além de uma visão empreendedora. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima