Agreste news: Renan critica declarações de Cunha

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), cobrou celeridade na tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, depois do presidente do Senado decidir marcar a eleição da Comissão Especial que analisará o caso para a próxima semana. Segundo ele, a demora poderia causar muitos prejuízos ao país, e disse também que “há uma paralisia do Congresso Nacional até o Senado decidir.
Nesta quarta-feira (20), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou as declarações de Cunha, e disse que quanto mais ele “tentar interferir”, “só vai atrapalhar”. O presidente disse ainda que “Por mais que eu queira, o Senado não pode atropelar prazo, nem deve fazer isso perante a história”.

Renan disse que a paralisação de uma das Casas do Legislativo só agravará a crise. “Acho que nesse momento de dificuldade do povo brasileiro, cada Casa pretender (...) interferir na outra Casa (...) ou paralisar as suas ações é muito ruim porque ninguém vai se beneficiar do lockout do agravamento da crise, do desemprego, do aumento da desesperança” disse ele.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40