Agreste news: O pior mês de março em 25 anos, Brasil fecha 118 mil vagas de trabalho

O número de vagas de trabalho formais está cada vez menor, no mês de março o número de demissões superaram o das contratações em 118.776 vagas formais, sendo o pior resultado para o mês de março em 25 anos.

O último mês que o número de contratações foi maior que o de demissões foi março do ano passado, isso totaliza 12 meses seguidos de fechamento de vagas no Brasil. Nesse período foi registrada a demissão de 1.853.076 trabalhadores com carteira assinada.

Todas as regiões do país tiveram o registro de demissões em março deste ano, segundo o Ministério do Trabalho. A região Sudeste foi a que teve mais demissões, onde 58.004 pessoas perderam seus empregos. Logo em seguida vem a região Nordeste, que teve 6.269 demissões registradas.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40