Agreste news: Jorge Corte Real contraria partido e vota a favor do impeachment

O deputado Federal Jorge Corte Real (PTB-PE) surpreendeu os pernambucanos do seu partido e voltou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Essa atitude deu um nó, na cabeça de grande parte de seus eleitores que fizeram uma grande propaganda contra o impedimento da presidente.
Vale lembrar, que o deputado foi apoiado pelo prefeito de Garanhuns Izaías Regis (PTB-PE) e obteve uma boa votação no município, como grande parte desses eleitores, são contra o processo de impeachment, a atitude do deputado foi um tanto estranha.

No último dia 8 de abril, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB) cumpriu  uma extensa agenda política no Agreste Meridional. O mesmo foi recebido pelo prefeito Isaías Regis e teve como membro de sua comitiva, o deputado Federal Jorge Corte Real. 
Pelo entrosamento do deputado com o prefeito Izaías Reges e com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB) todos imaginavam que o mesmo votasse contra, o seu voto a favor, tem causado muito disse e me disse, existem até comentários que o mesmo tenha votado a pedido do Ministro Armando, por achar que não existe mais saída para presidente, e também, pelo fato de o mesmo ser mais próximo de Temer. Uma coisa é certa, uma grande interrogação fica na mente dos eleitores, em especial os de Garanhuns, pelo tamanho apoio. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima