Agreste news: Impeachment afeta a credibilidade internacional do Brasil

O líder do governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE), acredita que o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) afeta a credibilidade internacional do país.
Estão havendo demonstrações de preocupação sobre o golpe por parte de entidades internacionais como a Organização dos Estados Americanos (OEA), União das Nações Sul-Americana (Unasul) e a Organização das Nações Unidas (ONU), e isso mostra como isso afeta a credibilidade do Brasil com os outros países.
Humberto Costa ainda afirmou: "O que está em jogo no Brasil não é o projeto de um partido político, mas sim o Estado democrático de Direito e o respeito ao voto de 54 milhões de brasileiros. A manifestações públicas de tantas entidades internacionais demonstram a gravidade dessa tentativa de golpe".

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40