Agreste news: Ex-presidente Lula fala sobre o impeachment

Foi publicado vídeo nessa sexta-feira (15) onde o ex-presidente Lula fala sobre a situação em que o país se encontra. No vídeo ele afirma que ninguém conseguirá governar o Brasil “se não tiver a legitimidade do voto popular” e ainda que “ninguém será respeitado como governante se não respeitar, primeiro, a constituição e as regras do jogo democrático”.
Lula afirmou também que, derrotado o impeachment, estará empenhado junto com a presidente "para que o Brasil tenha um novo modo de governar". E disse ainda “é verdade que o governo tem falhas, que precisam ser corrigidas, mas nós já fomos capazes de superar grandes desafios saberemos fazer isso mais uma vez”.

O ex-presidente falou que “a comunidade internacional já percebeu que o processo de impeachment não passa de um golpe” e que “elas alertam que, fora da democracia, o que vai existir é o caos e a incerteza permanente”.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40