Agreste news: Em Correntes Renato Calado avança como pré-candidato a prefeito do município

Diante da situação politica critica que se encontra o município de Correntes, no Agreste Pernambucano, o vereador Renato Calado (PHS) surge como uma saída para população que anseia por mudança e vem lutando e unindo forças na sua pré-candidatura a prefeito do município.
Vale lembrar, que o vereador é conhecido por combater e efetuar denuncias contra ações da gestão municipal, isso segundo o mesmo, com diversas provas para todas as denuncias apresentadas.
Segundo populares da sede do município, Renato Calado é o melhor para Correntes, “nós precisamos de um politico que lute por nossa cidade” afirmou popular.
Como membro de família tradicional em Correntes, Renato se diz preparado para lutar cada vez mais pelos correntinos, e segue sua jornada de pré-campanha, onde constantemente se reúne com amigos e parceiros que abre suas portas para ouvirem sua visão acerca da politica.
Hoje, Renato Calado se mostra o pré-candidato de oposição mais forte no município de Correntes, isso é dado pela popularidade, respeito, luta e amor ao seu município.
Segundo Renato, que também foi candidato a deputado na última eleição, tirando uma votação considerável no seu município, está disposto a trabalhar firme e forte por uma Correntes melhor e mais produtiva.    

A cada dia, seu nome cresce, e cada vez mais pessoas se unem a ideia de Renato ser o principal candidato da oposição, rumo a um novo tempo no município. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40