AGRESTE NEWS: CAETÉS AGORA TEM SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS E GUARDA PATRIMONIAL

O governo de Caetés concretiza mais um compromisso firmado com a população, implantou no município, a Guarda Patrimonial, adquiriu duas viaturas e também, instalou na cidade um sistema de câmeras que já está monitorando as principais vias da sede.
No primeiro dia de trabalho da Guarda Patrimonial, o prefeito Armando Duarte, prestigiou o efetivo escalado, posou para foto e desejou sucesso para a equipe. A Guarda começa as suas atividades com 20 homens que receberam capacitações e periodicamente continuarão sendo capacitados e avaliados.
O serviço de segurança municipal dispõe de duas viaturas, um carro e uma moto devidamente equipadas e caracterizadas para fácil identificação da população.
O sistema de monitoramento implantado na cidade conta com uma central de monitores e dezenas de câmeras espalhadas por pontos estratégicos na cidade, além de usa o que há de mais moderno para capitar imagens de alta definição, como é o caso das câmeras Speed Dome.

“Este compromisso constava no plano de governo que apresentamos a população, hoje eu estou me sentindo muito feliz e realizado por que, além de estamos cumprindo com o nosso compromisso firmado, o nosso governo atende a reivindicação do povo e ofertando mais segurança para a sociedade caeteense. A guarda Patrimonial vai trabalhar em parceria com a Polícia Militar que já desenvolve no município um excelente trabalho.” Declarou o prefeito de Caetés, Armando Duarte. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40