Agreste news: Secretaria de saúde de Paranatama realiza movimento de conscientização da população, todos contra o aegypti

A secretaria de saúde de Paranatama, em parceria com a secretaria de educação e secretaria meio ambiente, realizaram na manhã de hoje um grande movimento de conscientização da população, com uma passeata pelas ruas da cidade, um mutirão visitando os lares, um arrastão total com profissionais e parceiros, onde visitaram as casas com a meta de identificar e eliminar focos do mosquito.
A união é totalmente necessária na guerra contra o mosquito aegypti, por isso, a prefeitura de Paranatama, vem usando todos os meios possíveis para acabar com os focos do mosquito na cidade, povoados e zona rural do município. Segundo o prefeito José Teixeira, é importante que cada cidadão se considere soldado nessa guerra e responsável pelo fim total desse grande mal que tem causado tantos estragos no mundo. A união faz a força, esse é um momento de nos juntarmos cada vez mais, para batalharmos contra o mosquito aegypti, só assim conseguiremos vencer, finalizou o vice – prefeito Valmir do Leite.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40