Agreste News: Tragédia, jovem de Saloá é assassinada a facadas

Foi uma verdadeira tragédia o que aconteceu com a jovem Adelma Barros, de 33 anos, nascida em Saloá/PE, mas que residia atualmente na cidade de Guarulhos, na região metropolitana da grande São Paulo. Pelas informações repassadas ao blog, na manhã desta terça-feira (9), Adelma Barros foi assassinada a golpes de faca peixeira no pescoço pelo seu ex-marido. O motivo do crime teria sido pelo fato de seu ex (acusado) não aceitar a separação do casal, que já faziam 2 meses.
As notícias dão conta de que Adelma teria sido atraída até a casa do acusado e lá, o mesmo teria consumado o fato. A vítima do crime é filha da conhecida Fátima do Doce, que também reside em São Paulo. Este acontecimento está repercuntindo bastante em Guarulhos e causou uma grande comoção tanto em São Paulo quanto no interior de Pernambuco, já que a jovem era muito conhecida e tem muitos parentes por aqui, apesar de ter saído de Saloá ainda criança. Esse é mais um crime envolvendo maridos que não aceitam a separação.
Não são raros esses acontecimentos e trazem a tona uma questão séria que é a violência contra as mulheres. Agora, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil paulistana, que deverá efetuar buscar ao principal suspeito deste bárbaro crime e concluirão o inquérito policial. Ao que tudo indica, o corpo de Adelma Barros deverá ser velado e sepultado no Estado de São Paulo. 
Informações do blog Saloá noticias 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima