Agreste news: Atuação da Azul em destaque na Alepe

Com o objetivo de discutir os impactos econômicos e sociais da ampliação da atuação da Azul em Pernambuco, o deputado Aluisio Lessa, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Alepe, estará realizando no dia 18 deste mês um grande expediente especial às 10h no Plenário do Palácio Joaquim Nabuco (Alepe).  Foram convidados nomes como Thiago Norões (sec Desenvolvimento Econômico) e Felipe Carreras (sec Turismo).
Considerado o melhor terminal do Brasil, segundo uma pesquisa de satisfação da Secretaria de Aviação Civil (SAC), o aeroporto de Pernambuco fica a 300 quilômetros de três capitais, três aeroportos internacionais, dois aeroportos regionais, cinco portos internacionais e a 800 quilômetros de seis capitais, cinco aeroportos internacionais, dez portos internacionais.
O Aeroporto Internacional do Recife - Gilberto Freyre, segundo o governo do estado, comporta atualmente cerca de 7,1 milhões de passageiros (embarques e desembarques) anualmente. São 75.418 aeronaves circulando no terminal, entre pousos e decolagens, 40.889 toneladas de carga (exportações e importações) e 16.868 toneladas de mercadorias e produtos transportados via Correios (cargas e descargas).

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima