Agreste news: Garanhuns divulga datas de etapas para concurso de guarda municipal

A Prefeitura de Garanhuns divulgou nesta sexta-feira (22) o calendário de atividades para terceira e quarta etapas da segunda fase do concurso para o cargo de guarda municipal. O documento foi emitido pela Secretaria de Administração, através da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns.
De acordo com o calendário, publicado no Diário Oficial dos Municípios (Amupe), no dia 28 de janeiro será realizado o exame de aptidão física. A convocação para o exame psicotécnico ocorrerá no dia 5 de fevereiro. Entre os dias 15 e 26 de fevereiro serão realizados esses exames. Já o resultado do exame psicoténico está previsto para ser divulgado no dia 4 de março.
Ainda segundo o cronograma, no período de 7 a 9 de março será a entrevista devolutiva com os candidatos não recomendados no exame psicoténico para guarda municipal. O recurso contra o resultado preliminar do exame será entre os dias 10 e 13 de março.
O recurso final do exame psicoténico está previsto para o dia 18 de março. Após essas etapas, entre os dias 21 de março e 31 de maio, os candidatos realizarão um curso de formação. O resultado final do concurso será no dia 10 de junho.
Conforme a assessoria de imprensa de Garanhuns, mais informações sobre as atividades e etapas da segunda fase do concurso para o cargo de guarda municipal, podem ser conferidas no portal da prefeitura.
Do G1 Caruaru.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima