Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2015

Escritor de Paranatama Junior Pereira representa sua cidade no Festival de inverno em Garanhuns

Imagem

Região se consolida no Live Marketing que cresceu 200% nos últimos 10 anos

Imagem
Em 2013, o mercado de promoção apresentava perspectivas boas, de acordo com o recente Índice Promoview, que apontou crescimento de 5,5% no setor no Brasil, mas hoje este representa um segmento que já movimenta mais de R$ 44 bilhões no país, anualmente. E, por isto, o mercado promocional, ou Live Marketing, como é chamado atualmente, tem muito o que comemorar, naturalmente. Dados da Ampro - Associação de Marketing Promocional, maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país, mostram que o cenário indica crescimento de quase 200% nos últimos 10 anos e já congrega 400 empresas associadas. “Observamos que hoje há um bom mercado de promoção, mas, logicamente, ainda há algumas coisas para se ajustar, e por isto, as empresas precisam estar também constantemente atualizadas com relação às tendências do mercado e buscar as inovações”, destaca Rebeca Cesar, diretora de atendimento e sócia da RTG PROMO, que participa esses dias do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing,…

PROERD CHEGA A PARANATAMA EM SETEMBRO

Imagem
A coordenação do programa educacional de resistência as drogas – Proerd através do policial Marcone Zacarias, instrutor programa, esteve reunido com a secretária de educação do município de Paranatama, Maria Aparecida e equipe, e os gestores das escolas municipais João Bezerra e Dom Vital. Na ocasião foi apresentado o Programa e firmado a parceria de assistir os alunos da Educação infantil, 5°e 6° Anos e o curso Proerd para pais ou responsáveis. O curso terá início dia 9 de setembro de 2015.

Governo do Estado entrega obras e anuncia novas ações para Bom Conselho

Imagem
A visita do governador Paulo Câmara ao município de Bom Conselho, no Agreste Meridional, marcou a entrega de um conjunto de obras estruturadoras e o início de novas ações com a assinatura das ordens de serviço autorizando a construção da barragem do distrito de Logradouro dos Leões e do Abatedouro Regional de Bom Conselho. Ao lado do secretário de Agricultura, Nilton Mota, o chefe do Executivo estadual entregou 54 títulos de propriedade aos agricultores da região.
Com recursos de quase R$ 3 milhões oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), executado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), também foi entregue oficialmente a pavimentação da Rua Professora Maria Cecília, inaugurada a revitalização das principais vias de acesso à cidade, do novo portal no Açude da Nação e a reforma do Centro de Atenção aos Idosos do município. O pacote ainda prevê a pavimentação de diversas ruas e a construção de um sistema de abastecimento de água no povoado de Lag…