Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2015

Centro de convivência do idoso realiza festa junina em Paranatama

Imagem
A prefeitura de Paranatama vem investindo em todas as áreas, mostrando seu real compromisso com a população Paranatamense de uma forma geral.
Na tarde dessa quinta-feira (2) o CCI (Centro de convivência do idoso) realizou em Paranatama um evento festejando os festejos juninos, na oportunidade diversas pessoas estiveram presente.
Uma banda de forró pé de serra animou os presentes com muita música nordestina. Os presentes animados dançaram e se divertiram muito.
Segundo os participantes, o evento é de total importância, pois além de proporcionar momentos alegres e descontraídos, trás a lembranças acontecimentos que fizeram parte das suas histórias.

Mais de 7 mil policiais serão premiados pelo resultado do Pacto pela Vida

Imagem
O Prêmio da Defesa Social, do Governo do Estado, será distribuído para 7.418 policiais militares, civis e bombeiros pernambucanos pela redução nos índices de Crimes Violentos Intencionais (CVLIs). A premiação será possível pelo resultado do Pacto pela Vida no primeiro semestre deste ano.
A premiação será possível em decorrência da mudança na legislação. Com a publicação da Lei 15.456, de 12 de fevereiro de 2015, os policiais lotados em Área Integrada de Segurança (AIS) recebem 80% da bonificação em função do resultado na região em que atuam. Os 20% restantes dependem do resultado do Estado como um todo.
Com o resultado do primeiro semestre de 2015, três categorias serão pagas, beneficiando policiais militares e civis lotados em 13 das 26 áreas integradas. As AISs 6 (Jaboatão dos Guararapes e Moreno) e 17 (Brejo da Madre de Deus, Frei Miguelinho, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes), por exemplo, receberão o PDS1 por tere…