Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2015

A prefeitura de Paranatama inova mais uma vez e cria o projeto JOVEM PROTAGONISTA

Imagem
UM GOVERNO DIFERENTE BUSCA RESULTADOS DIFERENTES



O projeto iniciou com o curso de empreendedorismo da Casa das Juventudes e contará com uma incubadora de empresas onde os participantes irão adquirir experiências e receberem apoio técnico na concretização de suas ideias. Uma ideia inovadora que pretende ensinar aos jovens a parte teórica e já colocar os mesmos na prática, como forma de incentivo e aperfeiçoamento, para que venham desenvolver um excelente trabalho e serem excelente empreendedores. Para isso, a prefeitura conta com uma equipe altamente capacitada, e acima de tudo motivada a transformar esses jovens em grandes empreendedores. A prefeitura de Paranatama está disposta a investir pesado na juventude, pois tem a real consciência que investir no jovem é investir no futuro do município.

Prefeito José Teixeira e vice – prefeito Valmir do Leite fizeram entrega de casas nessa terça-feira (2)

Imagem
O município de Paranatama foi contemplado na 2º etapa com 36 unidades habitacionais, tendo pactuado com o Ministério das cidades em 2012. Diante das dificuldades em que se encontra o país, o prefeito José Teixeira conquistou mais uma vitória, hoje juntamente com o vice – prefeito Valmir do Leite  entregaram 15 unidades e estando prevista a entrega das outras unidades até o final do mês corrente.

É OFICIAL, CAETÉS AGORA É A TERRA DA ENERGIA EÓLICA

Imagem
Nesta terça-feira dia 02, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), esteve na rádio Marano FM, no programa Super Manhã de Marcos Cardoso e na Rádio Jornal AM, na segunda edição da Ronda Policial com Eduardo Peixoto. A motivação da ida do gestor caeteense as emissoras de rádio de Garanhuns foi a divulgação da programação do já tradicional São João de Caetés. Porém, o que mais chamou a atenção nas entrevistas concedidas pelo prefeito nas duas emissoras, foi o lançamento oficial da identidade do município, segundo Armando, a cidade de Caetés a partir desta data, 02 de junho de 2015, passa a ter o título de, A TERRA DA ENERGIA EÓLICA. Ainda segundo o gestor municipal, para chegar a esse título, a equipe de Marketing da prefeitura levantou os números do mega empreendimento na área de energia eólica que está sendo instalado na região, em especial no município de Caetés. Os números apontaram claramente que o maior volume das obras, como também, o maior número de torres (aerogeradores), es…

“Seminário Destino PE” encerra, em Garanhuns, as atividades no Agreste

Imagem
A “Cidade das Flores” será a última da segunda etapa a receber o projeto que debate os rumos do Turismo de Pernambuco
A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Governador Eduardo Campos (Empetur) encerra o ciclo de atividades do “Seminário Destino PE” no Agreste do Estado hoje (3/6), em Garanhuns (Sesc de Garanhuns, às 8h30). Após percorrer os municípios de Gravatá e Pesqueira, nos últimos dois dias, debatendo com representantes do trade turísticosoluções que possibilitem acelerar o desenvolvimento dos municípios no setor, a comitiva parte para encontrar os representantes da região.
Durante o encontro na cidade serão discutidos assuntos como: estrutura dos equipamentos turísticos; organização da cadeia produtiva do turismo; recursos e atrativos turísticos; sensibilização e capacitação dos recursos humanos; gestão pública do turismo; e ações de esportes e lazer. Para debater os temas são esperados secretários muni…