Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2015

CONVOCATÓRIA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO - ALEPE SOBRE O PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO (2015 – 2024)

Imagem
O Comitê Pernambucano da Campanha Nacional pelo Direito à Educação convida a todos os envolvidos na luta pelo direito à educação pública de qualidade para participar da audiência pública agendada para a próxima quarta-feira, dia 22 de abril, às 9h. O encontro é convocado pela Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e vai debater o Plano Estadual de Educação, que definirá as metas e estratégias para a área no estado pelos próximos dez anos. De acordo com Sergio Costa, da organização de combate à pobreza ActionAid, representante do Comitê Pernambucano da Campanha no Fórum Estadual de Educação, a participação popular é fundamental:“As pessoas precisam participar para mostrar aos parlamentares a importância do Plano e as principais diretrizes que ele deve conter. Ele deve refletir as necessidades locais, além de se alinhar com as metas e estratégias do Plano Nacional de Educação.”Sergio destaca ainda que o Plano Estadual deve ser sancionado até dia 25 de junho. Ele precisa ser apro…

PÓS-GRADUAÇÃO EM CAPOEIRAS

Imagem
Agora as pessoas de capoeiras e cidades vizinhas vão poder cursar Pós-graduação, as professoras Juliana Melo e Izabel Marina estão trazendo com exclusividade para Capoeiras os cursos de Pós-graduação em Gestão Psicopedagogia institucional clínica, Libras educação inclusiva. É uma oportunidade única, é importante lembrar que a faculdade é credenciada pelo capes, mec, funeso e todos os professores são da universidade federal e qualificados em mestrado e doutorado.As aulas estão prevista para o início do mês de maio de 2015 em Capoeiras. As matriculas já estão sendo feitas no Instituto Monteiro Lobato e em Caetés na Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro ao lado do Colégio municipal. Uma mensalidade que cabe direitinho em seu bolso apenas 180 reais e com aulas duas vezes por mês essa é a sua grande chance, entre em contato por qualquer um dos nossos telefones que são (87) 9632-1472 ou ligue (87) 9604-1136 venha e faça já a sua matrícula, as mesmas  agradecem o apoio dado pela prefeita …