Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2015

Emboscada deixa um morto três feridos e dois carros incendiados no Agreste do estado

Imagem
Uma sena um tanto inusitada aconteceu hoje na PE 170 que liga a cidade de Canhotinho a Lajedo, no Agreste do estado, por volta do meio dia, quatro homens trafegavam em um veículo modelo Celta, quando foram interceptados e metralhados. Segundo o blog do Carlos Eugênio, Claudemir da Silva Macedo dirigia o veículo e estava acompanhado por Ednildo Vitalino da Silva; Paulo Jorge Mariano e José Edivaldo de Amorim, detentos do sistema semiaberto do Centro de Ressocialização do Agreste, localizado em Canhotinho.
De acordo com informações do site Agreste Violento, os quatro ocupantes do veículo haviam deixado o Centro de Ressocialização e seguiam para Caruaru, quando nas proximidades da Vila de Imaculada, foram surpreendidos por suspeitos fortemente armados que utilizavam dois veículos. Os Suspeitos dispararam contra o veículo das Vítimas, que fugiram a pé, sendo perseguidos. Ednildo foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 na região da cabeça e morreu as margens da PE. Outro ocupante…

Governo Dilma é ruim ou péssimo para 62% dos brasileiros segundo pesquisa Datafolha

Imagem
Pelo que podemos ver os protestos do ultimo dia 15 trouxe resultados de um modo geral, na primeira pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e divulgado nessa quarta-feira (18) pelo Jornal Folha de S.Paulo, mostrou um grande nível de insatisfação dos brasileiros, a pesquisa mostrou que a avaliação negativa do governo de Dilma Rousseff chegou 62%. Segundo o Estadão, do começo de fevereiro até agora, o porcentual de brasileiros que considera o governo "ruim ou péssimo" subiu 18 pontos porcentuais. É a taxa mais alta de rejeição já registrada no governo Dilma. Technorati Marcas: ,

Assembleia Legislativa rejeita criação da Frente pela Cidadania LGBT em PE

Imagem
DO G1 CARUARUA Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) rejeitou, nesta terça (17), o requerimento para criação da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT. A Casa tem 49 deputados, mas 15 faltaram à sessão. Para ser instalada, a Frente LGBT precisava de no mínimo 25 votos. Dos 34 parlamentares presentes, 33 votaram, sendo 23 a favor e dez contra. O deputado Vinícius Labanca (PSB) não votou, pois presidiu a sessão no lugar do presidente da Casa, Guilherme Uchôa (PSB), que transferiu o cargo para poder votar - o voto dele foi contrário. As bancadas de oposição e do governo tinham dado apoio político para a iniciativa, indicando membros para o colegiado, mas embate foi entre os parlamentares a favor da Frente contra os da bancada evangélica.A Frente tinha intenção de reunir parlamentares no combate ao preconceito e discriminação e aprofundar, no âmbito da Alepe, as políticas para a população LGBT em Pernambuco. A ideia era realizar debates, audiências e eventos relacionados à temática…