Prefeitura de Paranatama pagará a segunda parcela do 13º dos profissionais da educação nessa sexta - feira (11)

Diante da crise que o Brasil vem enfrentando, o reflexo tem sido notório em municípios, principalmente nos médios e pequenos. Gestores vem cortando gastos em todas as áreas, foi anunciado pelo portal de noticias G1 que pelo menos oito municípios sinalizaram a possibilidade de  não pagarem o 13º salário esse ano.

Mesmo diante de tudo isso, o município de Paranatama através da secretária de educação anuncia o pagamento da segunda parcela do 13º Salário, que será pago na próxima sexta-feira (11) para profissionais da educação, efetivos e contratados.  Segundo a secretária de educação Maria Aparecida, mesmo em meio a crise que o pais enfrenta ver-se a necessidade de valorizar uma área que é tão importante que é a educação, portanto todos os profissionais da área receberão o decimo aqui em Paranatama.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40