Não haverá Garanhuns Jazz Festival declarou Isaias em entrevista hoje na Rádio Marano FM

Nos últimos dias tem repercutido na imprensa local e redes sociais de Garanhuns e Agreste, a noticia de que o famoso evento Garanhuns Jazz Festival não terá a edição em 2016, evento que seria realizado no carnaval. Hoje o prefeito Isaias Regis declarou em entrevista na Rádio Marano no Programa Falando com o Agreste, que não é viável a realização do Festival Jazz, sendo que o governo ainda não pagou parte do dinheiro gasto no ano passado. A noticia de que não aconteceria o evento, causou um grande impacto nas redes sócias, em especial na página oficial do evento Garanhuns Jazz Festival.
Um dos textos de revolta contra a decisão da prefeitura, mostra
indignação por parte do internauta Alexandre Marinho que escreveu:

PERDEMOS O GARANHUNS JAZZ
Graças à estupidez com que o Garanhuns Jazz foi (des)tratado pela Prefeitura de Garanhuns, acabamos de perder nosso festival p/ Gravatá. 
No Carnaval de 2016, o mesmo terá o nome de Gravatá Jazz Festival.
Como as boas ideias não ficam no vácuo, o festival que Garanhuns criou e que deu tanto espaço a músicos locais, nacionais e internacionais, foi para um lugar onde certamente terá mais apoio e respeito.
Mais uma prova da mediocridade da atual gestão municipal. Como garanhunense peço desculpas ao amigo Giovanni, que depois de concentrar tantos esforços na nossa cidade, recebeu, pela imprensa, a notícia de que seu festival teria sido riscado do seu mapa de eventos.
Certamente, um governo que não representa os músicos que lá residem, nem tampouco os que gostam dos bons eventos culturais.
Mil desculpas, caro Giovanni, e muito sucesso na sua nova empreitada.

Escreveu Alexandre Marinho em sua página do Facebook.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima