Prefeito de Paranatama José Teixeira e o vice - prefeito Valmir do Leite, foram os entrevistados do Programa Falando com Agreste na Rádio Marano, nessa quarta-feira (4).

Nessa quarta - feira, o Prefeito de Paranatama José Teixeira, juntamente com o vice - prefeito Valmir do Leite, estiveram na Rádio Marano FM em garanhuns, participando do Programa líder de audiência no Agreste: Falando com Agreste com Marcelo Jorge. Na oportunidade, o Prefeito falou da luta contra a seca e como vem se saindo, para abastecer o município, segundo José Teixeira, são 11 carros pipa, trabalhando todos os dias.
Nos finais de semana é feito mutirão no sábado no povoado Brejo velho e no domingo em algum dos sítios mais necessitados de abastecimento de água no município. 
O vice - prefeito Valmir do Leite, salientou que esse trabalho tem ajudado de forma extremamente grande, pois a união é mais que essencial para o desenvolvimento de um município. Na oportunidade, também foi falado sobre a questão de segurança, onde ambos falaram da necessidade de mais policiais. No município, disse José Teixeira: A saída tem sido a Guarda municipal, que tem ajudado bastante. A cidade também disponhe  de monitoramento por câmeras, que já resultou no impedimento de vários furtos. O município de Paranatama, hoje mesmo em meio a crise que o Brasil enfrenta, é um dos mais estruturados do estado, onde mesmo diante das situações difíceis causadas pela seca juntamente com a crise, tem avançado e crescido de forma extravagante.


Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima