Prefeitura de Paranatama realiza mutirão de carros pipa para abastecer o município. Agreste news.

Diante da seca que o município enfrenta, a prefeitura tem investido pesado na distribuição de água, para que toda população seja alcançada de forma que ninguém venha sofrer necessidade.
Como o povoado Brejo velho, vem sendo um dos mais afetados, todos os sábados o prefeito José Teixeira, juntamente com o vice – prefeito Valmir do Leite, estão reunindo carros pipas do município para abastecer aquela localidade, no último sábado, estiveram 15 carros pipas distribuindo água no povoado. Todos os sábados serão realizados mutirão no Brejo velho.

Nos domingos, os carros pipas são direcionados para os sítios, para que todos sejam alcançados. 10 caminhões pipas estão trabalhando durante toda semana no abastecimento de água, todos contratados pela prefeitura de Paranatama. Dessa forma, mesmo enfrentando um período longo de seca, o município não sofre com a falta de água. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40