Pernambuco: Deputado aponta irregularidades nas apreensões de veículos. Agreste news.

Do blog do Magno Martins
A apreensão de veículos de aluguel, que transportam passageiros do Interior para a capital do Estado, foi criticada pelo deputado estadual Antônio Moraes (PSDB), na Reunião Plenária de ontem. Segundo o parlamentar, estão ocorrendo excessos das autoridades policiais nas abordagens a carros e vans consideradas irregulares para esse tipo de transporte.
Confira os melhores textos de Auto ajuda e Motivação, escritos por um dos maiores motivadores dos dias atuais, clique aqui!
“As pessoas vêm do Interior, principalmente, para consultas médicas, e, quando chegam à capital, o veículo é retido e o passageiro fica no meio da rua. Isso é abuso de autoridade e fonte de constrangimento para esses cidadãos”, considerou o parlamentar. “Há informações de que empresas de ônibus intermunicipais estariam gratificando policiais para interceptar os carros fretados. A Corregedoria deveria apurar essas denúncias”, complementou.
BAIXE GRÁTIS O MELHOR LIVRO DE AUTO AJUDA DOS ÚLTIMOS TEMPOS, 25 PASSOS PARA O SUCESSO, PAZ INTERIOR E FELICIDADE. CLIQUE AQUI!
Em apartes, os deputados Botafogo (PDT), João Eudes (PRP), Eduíno Brito (PHS), Tony Gel (PMDB), Aluísio Lessa (PSB) e Odacy Amorim (PT) relataram vários casos de dificuldades enfrentadas pela população por conta das apreensões.
Antônio Moraes propôs a realização do encontro pela Comissão de Administração Pública. “Precisamos regulamentar a concessão de placas de uso comercial e o transporte que pode ser feito por esses carros. É necessário ter o mesmo critério em todos os municípios”, pontuou o tucano.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima