Governo teme unir TCU em torno de Nardes. Agreste news.

Blog do Camarotti


Alguns ministros próximos da presidente Dilma Rousseff avaliam que pode ter sido um tiro pela culatra o pedido do Executivo para afastar o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, do processo que analisa as contas do governo. 
Confira os melhores textos de Auto ajuda e Motivação, escritos por um dos maiores motivadores dos dias atuais, clique aqui!


“Isso pode desencadear um espírito de corpo entre os ministros do TCU. Há ministros incomodados com a própria postura do Nardes, muito crítica. Mas o pedido de afastamento deve unir todo tribunal”, disse aoBlog um ministro petista. 
BAIXE GRÁTIS O MELHOR LIVRO DE AUTO AJUDA DOS ÚLTIMOS TEMPOS, 25 PASSOS PARA O SUCESSO, PAZ INTERIOR E FELICIDADE. CLIQUE AQUI!

A sinalização de que pode ter sido um erro a estratégia do Executivo foi a reação do presidente do TCU, Aroldo Cedraz, que disse que não vê muita possibilidade de adiar o julgamento das contas do governo Dilma em 2014, que foi marcado para esta quarta-feira.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista