BLOGUEIRO MAGNO MARTINS LANÇA LIVRO EM CAETÉS. AGRESTE NEWS.

Por Wando Pontes.

Foto/Luana e Rogério.
Na noite dessa sexta-feira dia 23, a cidade de Caetés, recebeu o evento literário de lançamento do livro do escritor, Magno Martins, Perto do Coração. Um dos mais renomados jornalistas, blogueiro, escritor  e mais recentemente radialista, por comandar o programa Frente a Frente para uma rende de mais de 40 emissoras de rádios espalhadas pelo Estado. Magno por onde tem passado atrai a atenção de muitos admiradores e fãs das suas obras e do seu sucesso nas  áreas que atua. Em Caetés, não foi diferente, o plenário da Câmara de vereadores ficou lotado para ouvir o escritor e adquirir suas obras autografadas.  
Foto/Luana e Rogério.
O prefeito Armando Duarte foi o responsável pela vinda do profissional de imprensa para Caetés, e como anfitrião, abriu a solenidade declarando a sua admiração pelo profissional, pelas suas obras e em especial pelo o blog que é o mais lido de Pernambuco. Duarte disse ao escritor que estava lisonjeado e feliz por receber ao lado do povo de Caetés o ilustre jornalista para o lançamento do seu mais novo livro.
O presidente do Poder Legislativo Ednaldo Clementino (Gauso), cedeu à Casa do poder Municipal e prestigiou o evento ao lado dos seus companheiros de bancada Duda Nypon, Antonio de Nina, Lena, Paulinho e Irmão Naldinho. Ainda fizeram parte da plenária destinada às autoridades e convidados, Lindolfo Almeida ex-prefeito, Junior Almeida escritor capoeirense, Edvane Araujo presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Rafael Brasil Filho (Faé) professor, blogueiro e um dos caeteenses mais apaixonados por literatura.
A platéia que foi ao lançamento do livro Perto do Coração, estava bem mesclada com representantes do governo municipal, do comércio, da zona rural, da juventude entre outros.
“Estou surpreso com o evento, principalmente por ter sido articulado de ultima hora e, mesmo assim, foi um sucesso. Estou muito feliz, obrigado Caetés”. Declarou Magno Martins.  

“Fiz o material visual para o lançamento do livro, PERTO DO CORAÇÃO. Tive a ousadia de acrescentar a frase DO POVO DE CAETÉS, para demonstrar o nosso carinho com o escritor.  Para a minha alegria, Magno fez muitos elogios a idéia da frase e ao material visual. Neste domingo (24) recebi uma mensagem pelo WhatsApp, do assessor do Jornalista, solicitando  o uso da minha idéia e os arquivos do material visual para serem reproduzidos nos próximos eventos do Magno Martins”. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista