BLOGUEIRO MAGNO MARTINS LANÇA LIVRO EM CAETÉS. AGRESTE NEWS.

Por Wando Pontes.

Foto/Luana e Rogério.
Na noite dessa sexta-feira dia 23, a cidade de Caetés, recebeu o evento literário de lançamento do livro do escritor, Magno Martins, Perto do Coração. Um dos mais renomados jornalistas, blogueiro, escritor  e mais recentemente radialista, por comandar o programa Frente a Frente para uma rende de mais de 40 emissoras de rádios espalhadas pelo Estado. Magno por onde tem passado atrai a atenção de muitos admiradores e fãs das suas obras e do seu sucesso nas  áreas que atua. Em Caetés, não foi diferente, o plenário da Câmara de vereadores ficou lotado para ouvir o escritor e adquirir suas obras autografadas.  
Foto/Luana e Rogério.
O prefeito Armando Duarte foi o responsável pela vinda do profissional de imprensa para Caetés, e como anfitrião, abriu a solenidade declarando a sua admiração pelo profissional, pelas suas obras e em especial pelo o blog que é o mais lido de Pernambuco. Duarte disse ao escritor que estava lisonjeado e feliz por receber ao lado do povo de Caetés o ilustre jornalista para o lançamento do seu mais novo livro.
O presidente do Poder Legislativo Ednaldo Clementino (Gauso), cedeu à Casa do poder Municipal e prestigiou o evento ao lado dos seus companheiros de bancada Duda Nypon, Antonio de Nina, Lena, Paulinho e Irmão Naldinho. Ainda fizeram parte da plenária destinada às autoridades e convidados, Lindolfo Almeida ex-prefeito, Junior Almeida escritor capoeirense, Edvane Araujo presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Rafael Brasil Filho (Faé) professor, blogueiro e um dos caeteenses mais apaixonados por literatura.
A platéia que foi ao lançamento do livro Perto do Coração, estava bem mesclada com representantes do governo municipal, do comércio, da zona rural, da juventude entre outros.
“Estou surpreso com o evento, principalmente por ter sido articulado de ultima hora e, mesmo assim, foi um sucesso. Estou muito feliz, obrigado Caetés”. Declarou Magno Martins.  

“Fiz o material visual para o lançamento do livro, PERTO DO CORAÇÃO. Tive a ousadia de acrescentar a frase DO POVO DE CAETÉS, para demonstrar o nosso carinho com o escritor.  Para a minha alegria, Magno fez muitos elogios a idéia da frase e ao material visual. Neste domingo (24) recebi uma mensagem pelo WhatsApp, do assessor do Jornalista, solicitando  o uso da minha idéia e os arquivos do material visual para serem reproduzidos nos próximos eventos do Magno Martins”. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40