VOLTA DAS PRAIAS: Ponte da Morte faz novas Vítimas


VOLTA DAS PRAIAS: Ponte da Morte faz novas Vítimas


Quem trafega pela PE 177 com destino ou retornando das Praias deve ficar atento com a popular ‘Ponte da Morte’. Trata-se de uma curva fechada, seguida por uma ponte, em que diversos acidentes já foram registrados, ceifando várias vidas.

E a ‘Ponte do Riacho do Mel’ fez novas vítimas. É que no último sábado, dia 5, por volta das 22h, um grave acidente foi registrado na PE-177, envolvendo um veículo Mitsubishi L200 Triton. No carro estavam dois ocupantes identificados por Wellington Francisco da Silva, 26 anos, e Gilson Brasil da Silva, 49 anos, ambos residentes no município de Angelim-PE.

Segundo informações da TV Replay, as vítimas seguiam de Canhotinho para Angelim, quando, na passagem da ponte, o Motorista perdeu o controle do veículo, chocou-se com a mureta de proteção e caiu no Riacho do Mel.  

No momento do choque, os airbags foram acionados e evitaram que algo mais grave acontecesse. Ambos foram socorridos ao hospital local e, após receberem os primeiros socorros, foram encaminhados, com algumas escoriações, ao Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns.(Com informações e imagens dehttp://www.tvreplay.com.br/)

SAIBA MAIS SOBRE ESSA PONTE. CLIQUE AQUI

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista