Livro que será lançado por Rachel Sheherazade diz que o Brasil tem cura. Agreste News.

A jornalista Rachel Sheherazade vai lançar o livro “O Brasil tem Cura” pela editora Mundo Cristão, com análises sobre os problemas sociais do país.
O lançamento, previsto para novembro, vai abordar as principais mazelas da sociedade brasileira e propor diálogos que permitam um diagnóstico das causas do atual estágio de “enfermidades morais” e apontamento de soluções que guiem o país por um caminho de melhora.
O livro tem o propósito de incentivar os leitores a se tornarem agentes transformadores: “O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração. E, acredite, a salvação deste país depende, também, de você. Desejo que este livro o ajude a renovar suas esperanças no Brasil e o inspire a ser um agente de transformação, a começar por seu exemplo pessoal, ao converter pensamentos em palavras, palavras em ações e ações em revolução”, diz ela, segundo informações da assessoria de imprensa.
Rachel Sheherazade se tornou uma das mais proeminentes jornalistas do país por seus editoriais francos e objetivos nos telejornais do SBT. Depois de enfrentar uma censura imposta por setores políticos, assinou contrato com a rádio Jovem Pan, onde vem exercendo o papel de comentarista e denunciando escândalos.
Uma das mais firmes opositoras do governo Dilma Rousseff (PT), Sheherazade tem protagonizado críticas severas e manifestado apoio aos movimentos sociais que pedem a saída da presidente.
Na ocasião do feriado de 1º de maio, Sheherazade apontou a omissão de Dilma Rousseff – que não se pronunciou aos trabalhadores, quebrando uma tradição do país – como uma tentativa de se livrar da revolta dos brasileiros insatisfeitos com o governo.
“Uma boa notícia neste Primeiro de Maio seria a renúncia da ‘incompetenta’, mas Sua Excelência é muito birrenta para aceitar que não passa de um zero à esquerda em seu próprio governo. A mandatária petista terceirizou a articulação política, a nomeação de ministros, a condução da economia, e as rédeas da governança. Dilma não passa de um triste fantoche, ora conduzida por seus caprichos, ora por sua arrogância, ora regida pela cega subserviência ao seu criador e mentor, o ex-presidente Lula, outra estrela cadente petista”, disparou.

Fonte: Gnotícias.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista